top of page
  • Redação GE

Hamilton descarta aposentadoria da F1 no fim da temporada 2021

Lewis dá fim a rumores criados pela duração do novo contrato com Mercedes, de apenas um ano; britânico crê que temporada atual pode ser uma das melhores dos últimos tempos


Em entrevista coletiva para o GP do Bahrein, nesta quinta-feira, o heptacampeão Lewis Hamilton pôs fim a rumores que indicavam uma aposentadoria no fim de 2021 da F1. O britânico da Mercedes também se mostrou animado para aquela que aposta ser uma das melhores temporadas da Fórmula dos últimos tempos.


- No momento atual, não sinto que esteja no fim (de carreira). E acho que essa será a temporada mais legal até agora. Temos novas equipes, novos formatos e o rivais estão próximos (da Mercedes). Não sinto que eu esteja no fim, mas vou descobrir nos próximos oito meses se estou ou não pronto para parar. Eu não acho que eu vá, mas nunca se sabe - explica o atual campeão da F1.


O GP do Bahrein começa a ser disputado nesta sexta-feira, com o primeiro treino livre às 8h30. A classificação é no sábado, às 12h. A corrida é também ao meio dia, mas no domingo. O ge acompanha todas as sessões em tempo real.


Lewis Hamilton no GP do Bahrein de 2021 — Foto: Dan Istitene - Formula 1/Formula 1 via Getty Image


Por ter sofrido alguns problemas na pré-temporada, a Mercedes foi o time que menos completou voltas. Hamilton acredita que a equipe vai para a primeira corrida em desvantagem em relação às rivais, mas celebra o desafio de dar a volta por cima, fator que deve proporcionar uma temporada cheia de emoções para os fãs.


- A cada ano que passa temos um pouco do desconhecido, mas também a cada ano temos um entendimento melhor do nosso carro. É muito legal para a gente enquanto time. Mas atualmente não somos os mais velozes. E como vamos trabalhar juntos, como vamos nos unir para chegar onde queremos? Eu adoro esse desafio. Ao ver os rivais mais perto, tenho certeza que será bom para os fãs. Mas eu amo a colaboração dos homens e mulheres do meu time para alcançarmos o objetivo em comum - afirma.


fonte: https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/hamilton-descarta-aposentadoria-da-f1-no-fim-da-temporada-2021.ghtml

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page