top of page
  • Gustavo Cintra

Grid´s Hard e Sprint encerram participação do GP de Interlagos, confira a entrevista coletiva:

Os grids Hard e Sprint da F1AV tiveram suas etapas em Interlagos e aqui está a entrevista coletiva com os pilotos que mais pontuaram nesses grids:



-G.Cintra: Poderiam contar para a gente como foi a corrida de vocês em Interlagos? As preparações e as expectativas para a próxima etapa?


-Fabio: Eu terminei em 6°. A corrida foi bem legal, dentro das expectativas, que não eram das melhores. Não treinei o quanto eu gostaria, e senti que me faltou ritmo de corrida pra tentar chegar mais à frente, pois pra acompanhar os ponteiros pra mim é impossível, mas deu pra chegar com condições mínimas pra completar a prova.


-Hugo Lobo: Bom... Resumindo, não tive muito tempo para treino durante a semana... No quali acabei não acertando uma volta boa e larguei em 2°... Já no começo da corrida vi que o ritmo do Dedeus estava bom e fiquei só acompanhando ele, poupando o ERS... Depois da parada, como ele havia colocado pneu branco eu sabia que meu ritmo seria melhor e ele acabou tomando a punição... Então decidi ir para o ataque e cheguei a passar, mas usei todo ERS, assim na volta seguinte perdi a posição e quase tomei punição... Então decidi só acompanhar ele na segurança para garantir a vitória pensando no campeonato... Foi uma boa corrida!


-Jota: Consegui treinar na quarta-feira e na quinta-feira fiz uma simulação de corrida pra ver com quantos por cento o amarelo chegava ao fim… No qualy com chuva no começo e pista seca no final dei sorte de largar em segundo, porque eu sabia que o Fernando e Motoca tinham um ritmo mais forte que o meu. E na corrida foi aproveitar minha primeira colocação e abrir pra ter espaço no fim com os pneus, pouco combustível e ERS pra me alcançarem! A próxima etapa é Mônaco né, sempre uma caixinha de surpresa. Tentar treinar pra poder ir bem e marcar mais uns pontos.


Para ver os melhores momentos e as corridas na íntegra siga-nos nas nossas redes sociais:







Texto: Gustavo Cintra

Revisão: Claudio Wannmacher

8 visualizações0 comentário
bottom of page