top of page
  • Gabriel Pedro de Mattos Meneghetti

Eletronic Arts lança atualização no F1 22 focada exclusivamente no modo offline versão 1.08

Única mudança feita no jogo foi referente a velocidade de reta da IA, que afeta diretamente todos os amantes do modo carreira


Início de mais uma semana, mais uma atualização que veio para o F1 22. Agora em sua versão 1.08, o jogo oficial da principal categoria do automobilismo mundial recebeu alterações, mas dessa vez sem qualquer correção de bug ou adição. O tópico da vez é a velocidade de reta da inteligência artificial dentro do jogo, que foi ajustada afim de dar uma experiência melhor aos jogadores e amantes dos modos: Carreira, Minha Equipe e Carreira de Dois Jogadores.


A principal reclamação é de que a velocidade de reta da IA estava muito alta, o que dificultava muito a vida de jogadores casuais e criadores de conteúdo que usufruem dos modos offline para fins comerciais e recreativos, além de ajudarem a estender a vida útil do jogo de forma indireta com a exibição de suas gameplays, o que deixa o jogo ativo nas plataformas digitais e permite que jogadores que não possuem financeiro para adquirir o jogo possam consumir o produto por meio de vídeos. Até mesmo pilotos do meio do F1 Esports Series, como Wilson Hughes e o bi-campeão do Pro Championship, Jarno Opmeer, pausaram suas séries de MyTeam por conta deste problema. Com o lançamento deste patch, as séries devem voltar a ocorrer regularmente.



No fim de semana entre os dias 12-15 de agosto, haverá mais uma bateria de testes do crossplay para o F1 22, onde os jogadores poderão realizar sessões online com jogadores de todas as plataformas. Fique por dentro da F1AV para não perder o que acontece dentro do F1 22!

112 visualizações0 comentário
bottom of page