top of page
  • Gabriel Pedro de Mattos Meneghetti

Testes BETA do Cross-play são iniciados no F1 22 e trazemmovimentação para o jogo

Dois finais de semana de agosto serão utilizados como testes para futura implementação na franquia, que promete agitar por completo o modo multijogador.

A primeira semana de agosto foi de alegria para os amantes da franquia oficial de jogos da Fórmula 1. Além da atualização de patch 1.07 com mais correções e melhorias, foi anunciado um teste BETA para o cross-play que será introduzido mais para frente no jogo. Todos os jogadores podem usufruir da novidade no modo multijogador e no modo carreira por dois jogadores por três dias, começando hoje, 5 de agosto, e finalizando no dia 7 às 20:00, horário de Brasília. Para ativar a novidade dentro do jogo, basta ir nas opções do jogo, acessar a opção “cross-play” e habilitar a opção para jogar com amigos que se encontram em outras plataformas.


Para aqueles que não conseguirem experimentar o cross-play neste final de semana, a EA abrirá uma segunda bateria de testes no dia 12 de agosto, que durará 3 dias e se encerrará na noite do dia 15, no mesmo horário do fim do primeiro. O objetivo dessas habilitações temporárias é coletar dados e testar os servidores do jogo para ver a estabilidade do mesmo conectando jogadores de todas as plataformas na mesma sessão de jogo, e corrigir possíveis problemas que possam aparecer antes da versão final. Lembrando que o cross-play era uma medida a ser introduzida antes do lançamento do jogo, mas por motivos externos e fora de controle da Eletronic Arts, será introduzido durante o andar do game.


Fique por dentro de todas as notícias referentes ao F1 22 aqui na F1AV, a liga que é emoção com diversão!

23 visualizações0 comentário
bottom of page