top of page
  • Gustavo Cintra

Noite de espetaculares manobras no grid Hard e Renno domina do qualy á corrida.

Na Noite do dia 01/04/2021, foi à vez do grid Hard da F1AV dar início á 6*Etapa da Sexta temporada.


Com a sessão de classificação sendo disputada até o final, os Quatro primeiros foram separados por menos de 1seg, Porém, apenas o Piloto Renno consegui fazer seu caminho na classificação dentro de 1;25.7 no tempo de volta.

Do 2*(Betarello) ao 8*(Edu Vilas) Colocado, todos os pilotos com tempo dentro de 1;26. Mostrando um grande equilíbrio para a corrida que viria minutos depois.

Uma largada um tanto conturbada fez com que partes de alguns carros saíssem voando antes mesmo da 1*curva, visto também o enrosco de alguns carros, o grande prejudicado foi o piloto Betarello que caiu da p2 para p13 no inicio da prova.



Uma corrida teoricamente tranquila para o poli, Renno, que largou na p1, achou o ritmo, fez sua parada nos Box na janela da Decima Volta, voltou em terceiro, com os pilotos a sua frente ainda tendo que fazer as suas respectivas paradas, assim, reassumindo a p1 e vindo para a vitória na noite do grid Hard.

Seguido de uma forte apresentação do piloto AlexViana que largou na p4 e terminou em segundo com sua Ferrari, e a História da noite, em 3*Lugar, o piloto Cordeiro, que largou da p11, lutando com tudo que tinha e com estratégia, subiu o pelotão para aclamar uma 3* posição no final da prova.


O pelotão intermediário mostrou um enorme talento e show de ultrapassagem, manobras essas que se encontram no instagram da liga: @Ligaf1av

57 visualizações0 comentário
bottom of page