top of page
  • Gustavo Cintra

Entrevista coletiva com os pilotos que mais pontuaram na 2°Etapa da 7°Temporada, Grids Hard/Sprint

Fechando a etapa da Espanha com os Grids Hard e Sprint, com a entrevista coletiva dos pilotos que mais pontuaram na segunda etapa da sétima temporada:


-G.Cintra: Vocês são os pilotos que mais marcaram pontos em relação a etapa anterior, como se sentem sobre isso?

-G.Betarelo: Estou muito feliz pela evolução nessa etapa, tive que trabalhar duro para tentar andar junto com o pelotão da frente e fiquei satisfeito com o resultado.

-D.Saes: Me sinto revigorado. É muito bom se sentir competitivo. Só o fato de disputar na pista, independente da posição, é muito legal.


-G.Cintra: Qual foi a maior diferença da 1° etapa para essa?

-G.Betarelo: A maior diferença foi conseguir uma prova limpa, com poucos erros e sem incidentes. Com isso a estratégia funcionou e não precisamos ficar mudando durante a corrida.

-D.Saes: Na primeira etapa não consegui andar 200m devido a imperícia de outro piloto do grid. Eu não tinha ideia de qual poderia ser minha posição em relação aos outros. Na última etapa consegui ficar fora dos problemas e fui pegando a "mão" da pista durante a prova.


-G.Cintra: Qual foi o momento mais critico da etapa para vocês?

-G.Betarelo: Depois do SC comecei a forçar pra chegar no Fernando que era o líder, acabei cometendo um erro na curva 12 e perdi 2 posições, nisso já ia embora a chance de conquistar meu primeiro pódio na F1AV. Perto do final tive uma bela disputa com o Digui Leite pela 3ª posição e acabei ultrapassando ele.

-D.Saes: Nas últimas 10 voltas eu tinha os pneus mais novos,  mas sabia que não tinha a velocidade dos primeiros. Isso me deixou em uma situação equilibrada momentaneamente... Acabei gastando a bateria e o combustível... Ter que administrar punição, bateria e combustível foi muito complicado. Acabei perdendo a P2 por isso.


Para ver os melhores momentos e as corridas na íntegra siga-nos nas nossas redes sociais:




Texto: Gustavo Cintra

Revisão: Claudio Wannmacher

22 visualizações0 comentário
bottom of page